Referências bibliográficas para projeto de TCC para publicidade e propaganda.
BARRETO, Roberto Menna. Criatividade em propaganda. – 12. Ed. – São Paulo: Summus, 2004.
CESAR, Newton. Direção de arte em propaganda. – São Paulo: Futura, 2000.
CORRÊA, Roberto. Planejamento de propaganda. 10 ed. rev. e ampl. – São Paulo: Global, 2008.
Curso de propaganda: do anúncio à comunicação integrada. José Predebon, coordenador. – 1. Ed. – São Paulo: Atlas, 2008.
LUPETTI, Marcélia. Administração em publicidade. – São Paulo: Cengage Learning, 2009.
PINHO, J. B. Comunicação em marketing: Princípio da comunicação mercadológica. – Campinas, SP: Papirus, 2001.
SAMPAIO, Rafael. Propaganda de A e Z. 3. Ed. Revista e atualizada. – Rio de Janeiro: Elsevier, 2003.
SANTOS, Gilmar. Princípios da publicidade. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2005.
TAHARA, Mizuho. Contato imediato com mídia. 8ª Ed. Revista e ampl. – São Paulo: Global, 2004.
WAITEMAN, Flávio. Manual prático de criação publicitária: o dia-a-dia da criação em uma agência. – São Paulo: Nobel, 2006.
Nenhum comentário :
Postar um comentário